Como primeiro ciclo do programa da Agenda setorial, em parceria com a Accenture, mapeamos as dores e propusemos uma jornada de prospecção de soluções tecnológicas voltadas aos desafios da cibersegurança.
Empresas de energia sofrem com o forte aumento nos casos de ataques cibernéticos. A expansão dos investimentos, por si só, não garante a proteção. É necessário uma abordagem holística e integrada de segurança, que passa por um plano de ação setorial.
O Energy Future, junto com a Accenture e grandes empresas do setor elétrico, iniciou a articulação de um ciclo de inovação pautado no tema Cibersegurança. Faça você também parte e venha construir com a gente um futuro mais seguro para o setor elétrico!
de 20/01 a 18/02/2022
de 19/02 a 04/03/2022
de 05/03 a 22/04/2022
"Agenda setorial está sendo lançada e, com ela, uma nova oportunidade para empreendedores do setor elétrico. Mesmo em um momendo difícil para o ecossistema, os investimentos, neste programa, devem ultrapassar os R$ 20 milhões. Além de contribuir para desenvolver diversas soluções para o problema da cibersegurança, que atinge o mundo inteiro, em especial utilities de energia"
"Os ataques cibernéticos estão aumentando significativamente no setor de utilidades públicas. A rápida digitalização das operações, somada à proliferação de recursos distribuídos e a própria convergência OT/IT, tem deixado o setor cada vez mais exposto a riscos cibernéticos. Acreditamos que soluções estruturais para o tema de cibersegurança precisam do envolvimento de todo o ecossistema setorial"
Para você, geradora, transmissora, distribuidora ou comercializadora, que deseja trabalhar o tema internamente.
Para você, ICT, Indústria e consultoria que desenvolve soluções e almeja acessar recursos para potencializar projetos.