Voltar
Desafio

Desafio Setorial Cibersegurança divulga projetos destaques

4 propostas foram selecionadas como “projetos destaques” em cibersegurança pelas empresas embaixadoras do ciclo.

Desafio Setorial Cibersegurança divulga projetos destaques
Energy Future

O Desafio Setorial de Cibersegurança chegou ao seu final. Das 14 propostas finalistas, 4 foram selecionadas pelas empresas embaixadoras do ciclo - Accenture, Furnas, Energisa, 2W Energia, Atiaia Renováveis, e Urca Energia -  como “projetos destaques” no tema da cibersegurança.  

A escolha foi realizada pelas empresas, após a análise dos pitch sessions realizados de forma individual pelos proponentes, conforme critérios estabelecidos no regulamento do desafio setorial. Foram considerados aspectos como: abrangência e relevância da solução; grau de inovação; modelo do negócio; experiência profissional e maturidade da solução.

Propostas Destaques do Desafio Cibersegurança

 

Próximos passos

As propostas selecionadas serão premiadas com:

Selo “Destaque - Ciclo Cibersegurança” para proposta selecionada com a chancela das empresas embaixadoras do Ciclo para o mercado;

Posição de destaque da proposta ou solução na plataforma Energy Future, posicionando-a melhor em buscas realizadas na plataforma;

Conteúdo audiovisual para apresentação e detalhamento da proposta ou solução;

Além disso, as empresas embaixadoras poderão aportar recursos, de origem regulatória ou próprios nas soluções. E, embora não exista garantia de investimento nos projetos selecionados, o Energy Future vai atuar como um  articulador do processo de conexão entre os parceiros e propostas de soluções, priorizando o desenvolvimento de soluções ou projetos cooperados entre as empresas financiadoras.

O Energy Future parabeniza as propostas selecionadas e agradece a todos os proponentes que participaram inscrevendo suas soluções na nossa plataforma. As 10 propostas que não foram selecionadas vão receber feedbacks qualificados do time de Gestão do Desafio Setorial do EF nos próximos dias para que sigam inovando no setor de energia elétrica.

PLATAFORMA DE INOVAÇÃO
Energy Future

Inscreva-se na newsletter

Receba conteúdos e informações exclusivas

Obrigado. Seu e-mail foi incluído com sucesso!
Oops! Algo deu errado, tente novamente.