Logo Energy Future

Inscrições prorrogadas

Participe da chamada do Energy Future. As inscrições encerram-se dia 28/02

Conheça as etapas para realizar a inscrição do seu projeto:

01.

Leia todos os regulamentos

Para garantir a inscrição correta do seu projeto, leia com atenção o Regulamento do Energy Future e o Regulamento da Aneel, que orienta a formulação de projetos de P&D. Os conteúdos estão disponíveis abaixo.

Regulamento Energy FutureRegulamento Energy Future - Prorrogação das InscriçõesRegulamento Aneel

02.

Preencha o seu cadastro

É necessário que você realize seu cadastro no nosso site. Após o envio das suas informações, você receberá por e-mail o link de acesso para o formulário de inscrição.

Faça seu cadastro

03.

Preencha o Documento de Apresentação do Projeto

Em seu e-mail você receberá o link para download do Documento de Apresentação do Projeto. Preencha o documento e faça o envio dele ao final do formulário de inscrição. Só serão válidas as inscrições que enviarem o Documento no formato solicitado.

Documento de Apresentação do Projeto

04.

Faça a sua inscrição

A inscrição do projeto no Energy Future é gratuita e somente poderá ser feita por meio do link de acesso que você receberá por e-mail, após o seu cadastro no nosso site. Para validar sua inscrição, preencha todos os campos do formulário e faça o upload do Documento de Apresentação do Projeto.

Inscrições prorrogadas até dia 28 de fevereiro de 2020!

Categorias da Chamada Energy Future:

Entender as atuais necessidades do setor de energia elétrica faz toda a diferença na proposta de um projeto de caráter inovador. Por isso, o Energy Future estabeleceu as principais categorias, diretrizes, para orientar os novos negócios.

Renováveis e Storage

Novas fontes renováveis e sustentáveis de energia e maneiras inovadoras de conversão e armazenamento de energia, incluindo novos combustíveis e soluções de integração, instalação, manutenção e gestão dessas tecnologias.

Smart Grid and Meter

Redes inteligentes de energia com nova arquitetura de geração, transmissão e distribuição de eletricidade, mais segura e inteligente, que integre e possibilite ações a todos os usuários a elas conectados. Para as distribuidoras de energia elétrica, a medição inteligente (smart metering) é considerada uma das etapas do Smart Grid.

Gestão energética

Soluções alternativas e integradas, que aperfeiçoem o uso das fontes de energia elétrica para melhorar o consumo e o monitoramento do uso de recursos.

Novos Negócios em Geração e Transmissão

Desenvolvimento de soluções inovadoras ou novas formas de geração e transmissão voltadas para B2G, B2B e B2C.

Serviços ao Cliente de Distribuição

Novos serviços e soluções direcionados para o cliente consumidor de energia elétrica; hardware e Software aplicados à mobilidade elétrica; novas formas de arrecadação das contas de energia: serviços financeiros e soluções para clientes não bancarizados.

Performance e Digitalização

Inovação e eficiência na geração de produtos e serviços que melhorem o dia a dia do setor de energia; soluções em tecnologia e processos, por meio da conectividade e da troca e envio de dados.

Dúvidas?

Veja nossas perguntas e respostas mais frequentes: