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• Troque conhecimento em temas estratégicos
• Promova sua solução na marketplace do setor
• Participe de chamadas de desafios
• Construa Go-to-Market assessment com consultoria especializada

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INNOVATION STRATEGY

Troque conhecimento em temas estratégicos

Com a nossa comunidade, você tem acesso a uma agenda setorial com conteúdos, workshops e eventos exclusivos para você aprofundar conhecimento com os principais players do mercado de energia elétrica.

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INNOVATION PUSH

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Dê visibilidade à sua solução na marketplace do setor elétrico. Conecte sua proposta com grandes empresas de energia a todo momento.

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INNOVATION PULL

Participe de chamadas de desafios

Aplique sua proposta de inovação nos desafios abertos de forma ágil, fácil e simultânea. Chamadas de desafios são realizadas na plataforma o ano inteiro. Faça seu cadastro. É gratuito!

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Atualização das etapas e feedbacks.

Aplicação rápida e padronizada.

Visibilidade da solução no mercado.

INNOVATION STRATEGY

Go-to-Market assessment

Beneficie-se de metodologias para uma gestão mais estratégica e aprimoramento de portfólio de projetos ou produtos inovadores.

Contratar serviço

Case Hytron: Pesquisa de mercado


Objetivo: coletar informações do mercado para entender a aderência da solução desenvolvida com as demandas das principais distribuidoras brasileiras.

O serviço:
• Imersão no produto, com o objetivo de mapear as principais hipóteses;
• Criação de um roteiro para entrevista de potenciais interessados na solução;
• Articulação para agendamento de entrevistas qualificadas;
• Facilitação das entrevistas, segundo roteiro definido;
• Consolidação de insights obtidos nas entrevistas;


Case AES Brasil: Gestão estratégica


Objetivo: tornar a área de Inovação ainda mais estratégica para o negócio, gerando resultados consistentes, a partir da  demonstração de retornos de investimentos de projetos.

O serviço:
• Roadmapping dos produtos em desenvolvimento até o go-to-market;
• Construção de modelos de negócio em torno dos produtos em desenvolvimento;
• Modelagem econômica dos negócios construídos para avaliar o potencial de retorno;
• Consolidação quantitativa do portfólio, relacionando estratégia, investimentos em andamento e expectativas de retorno financeiro.