Desafio Setorial Cibersegurança divulga projetos destaques

abr. 26, 2022

4 propostas foram selecionadas como “projetos destaques” em cibersegurança pelas empresas embaixadoras do ciclo.

Desafio

Desafio Setorial de Cibersegurança chegou ao seu final. Das 14 propostas finalistas, 4 foram selecionadas pelas empresas embaixadoras do ciclo - Accenture, Furnas, Energisa, 2W Energia, Atiaia Renováveis, e Urca Energia - como “projetos destaques” no tema da cibersegurança. 



A escolha foi realizada pelas empresas, após a análise dos pitch sessions realizados de forma individual pelos proponentes, conforme critérios estabelecidos no regulamento do desafio setorial. Foram considerados aspectos como: abrangência e relevância da solução; grau de inovação; modelo do negócio; experiência profissional e maturidade da solução.

Propostas Destaques do Desafio Cibersegurança

Próximos passos

As propostas selecionadas serão premiadas com:

Selo “Destaque - Ciclo Cibersegurança” para proposta selecionada com a chancela das empresas embaixadoras do Ciclo para o mercado;


Posição de destaque da proposta ou solução na plataforma Energy Future, posicionando-a melhor em buscas realizadas na plataforma;


Conteúdo audiovisual para apresentação e detalhamento da proposta ou solução;

Além disso, as empresas embaixadoras poderão aportar recursos, de origem regulatória ou próprios nas soluções. E, embora não exista garantia de investimento nos projetos selecionados, o Energy Future vai atuar como um articulador do processo de conexão entre os parceiros e propostas de soluções, priorizando o desenvolvimento de soluções ou projetos cooperados entre as empresas financiadoras.



Energy Future parabeniza as propostas selecionadas e agradece a todos os proponentes que participaram inscrevendo suas soluções na nossa plataforma. As 10 propostas que não foram selecionadas vão receber feedbacks qualificados do time de Gestão do Desafio Setorial do EF nos próximos dias para que sigam inovando no setor de energia elétrica.



Conteúdo Relacionado

Homem de pé em um campo de geradores eólicos verifica seu tablet
Por Apolo Lira 31 jan., 2024
A jornada de inovação no setor elétrico brasileiro é marcada pela adoção dos Níveis de Maturidade Tecnológica (TRLs), uma ferramenta valiosa originada da NASA e adaptada pela ANEEL para o contexto nacional. Esta adaptação reflete uma abordagem estratégica que considera as particularidades do setor, permitindo uma avaliação mais precisa do potencial de novas tecnologias e facilitando o planejamento para a introdução de inovações no mercado.
21 dez., 2023
No dia 13 de dezembro aconteceu o EF Summit, evento promovido pelo Energy Future para abordar temas de extrema relevância para o cenário atual do setor elétrico, como transição energética, GTD e a abertura do mercado no Brasil.
Banner EF Summit 2023
06 dez., 2023
O EF Summit 2023, promovido pelo Energy Future, o maior hub de inovação aberta do setor elétrico brasileiro, ocorrerá em São Paulo no dia 13 de dezembro. Este evento vital para profissionais da área elétrica se concentrará em tendências, insights e estratégias para 2024, abordando temas cruciais como transição energética, GTD e a abertura de mercado no Brasil.
Por Luiz Felipe Pamplona 29 nov., 2023
No dia 16 de novembro de 2023, foi realizado o demoday da Chamada Setorial de ESG, que viabilizou uma avaliação mais criteriosa das propostas finalistas. Conheça as 6 propostas que foram selecionadas como destaques em ESG pelas empresas embaixadoras do ciclo.
Mais Posts
Share by: